Cortar ou não cortar os cabelos?

Existem vários tipos de cortes de cabelo, ouso dizer que cortar o cabelo pra mim é revigorante… fico com pena as vezes de cortar mas acredito que sempre que corto os meus cabelos parecem que ganham uma sobrevida hehhehe é impressionante, melhor que qualquer hidratação ou reconstrução, tá exagerei um pouquinho, a reconstrução é top, mas esse é um assunto para outro post.

Eu tenho cabelo médio e segundo alguns sites os cabelos médios são o corte do momento e podem ser adaptados para todos os gostos e estilos. Vocês sabiam que os cortes bob são releituras do clássico chanel?
Pois é o classic chanel não param de ganhar novas versões charmosas e atuais que já dominaram as cabeças de mulheres de todo o mundo.

Pode ser mais alinhado com um corte retinho e pontas viradas para dentro ou em versões mais despojadas com corte repicado para dar movimento aos fios.

Eu prefiro o estilo mais moderno e assimétrico como o long bob, que mantém as pontas um pouco mais alongadas do que o restante dos fios, este estilo ainda pode ser reinventado caso queira efeitos ondulados e bagunçados se tornando o wob hair.

Para as que gostam de cabelos curtinhos que também está em alta, mas é para as corajosas, o joãozinho que é bem mais conhecido por ser usado por homens também tem feito a cabeça de muitas mulheres, prático, sofisticado e elegante. Não tenho coragem de adotar o joãozinho mas admiro as que tem.

O Messy hair é um corte com volume e ondulado nas pontas, mais usado para cabelos de médio a longo. Também acho bonito principalmente para quem tem cabelão.

Estes são os cortes mais escolhidos para o ano. Será que emplaca?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s