Viajar grávida! Buenos Aires.

Oiii gente… gravei mais um vídeo pra vocês mas agora falando sobre como foi viajar grávida. Fomos a Buenos Aires capital da Argentina. Vou contar um pouco no vídeo e mais coisas aqui no blog.

Assiste aí:

O hotel que ficamos em BA foi o Uno Suítes, bem localizado, ao lado de uma estação de Metro e ao lado do Congresso Nacional. Tem farmácia, supermercado Carrefour e restaurantes próximos. O hotel é bem simples mas vale pela localização.

img_8403

Foto: Congresso Nacional.

Nós andamos lá de Metro, Uber e a pé, mas como toda cidade turística também tem aqueles ônibus de turismo que passam em vários pontos da cidade, é uma ótima pedida para quem vai ficar vários dias na cidade. Sempre que viajamos compramos este ônibus porque você pode descer várias vezes e conhecer todos os lugares. Mas desta vez como foi muito rápido só um fim de semana não valia a pena, até porque nós já conheciamos a cidade.

Como eu falei no vídeo estava com 3 meses de gravidez então só por isso que andamos pouco a pé, gente as coisas são bem perto dá pra andar tranquilamente, a cidade é bem segura inclusive a noite então sem problemas.

O que fizemos por lá:

Fomos ao antigo teatro que hoje é livraria EL ATENEO.

img_8365

Fomos a Catedral, ahhhh muito linda gente, eu sou católica e me emocionei muito quando entrei lá. Uma Paz, imagino uma missa lá com o Papa Francisco nossa rios de lágrimas hehehehehehe.

Fomos ao shopping galeria Pacífico que fica bem no centro da cidade e é bem legal o teto gente é todo decorado com pinturas. Lá também possui galeria de artes além de lojas bem legais. Uma pena que o preço das coisas estavam bem caros. Fiquei arrasada porque eu queria ter comprado um monte de coisas para o meu bebê mas infelizmente não deu. Comprar mais caro que aqui no Brasil não da né! AFFFF.

img_8349

Em Puerto Madero fomos na ponte Del La Mujer e aproveitamos para jantar em um dos vários restaurantes mara de  lá o TGI Friday’s bem decorado, ambiente legal e a comida maravilhosa. Achei bacana o Johnny B. Good Puerto Madero mas não deu para ir neste, pouco tempo e este tem o estilo mais barzinho.

img_8387img_8615

Gente eu devo ter sido uma chata de companhia na viagem porque tipo não tinha muita vontade de nada não sabe, e cansaço putsssss vontade zero de andar e fazer as coisas, assim, hoje que estou com 5 meses de gravidez me sinto muito mais disposta. Acredito que uma viagem agora não seria tão cansativa com esta foi. Mesmo sendo pouco tempo.

E como não pode faltar né, passada no Obelisco e na Casa Rosada. E este foi o fim de semana em Buenos Aires – Argentina.

Então dá sim pra viajar grávida, é só tomar todos os cuidados indicados pelo obstetra e seguir tudo direitinho.

Espero que tenham gostado. XOXO!

Me segue:

Instagram @legallypris

Facebook @viagemestelar

Youtube @viagemestelar

Twitter @prisestrela

 

 

 

Anúncios

2 comentários em “Viajar grávida! Buenos Aires.

  1. Parabéns pelo post.
    Tenho curiosidade de saber como foi a alimentação na sua viagem? Estarei viajando nesse mês e essa é minha preocupação, pois estou grávida de quatro meses.
    Obrigada.

    Curtir

    1. Oi linda obrigada pelo comentário, viajar e manter alimentação saudável é difícil né kkk dependendo do lugar que agente vá pode ser complicado, o que eu fiz foi investir em pratos com massa e grelhados, fugir de comidas cruas e mal passadas, as saladas são complicadas na rua, mas assim eu não fiz dieta durante a gravidez então eu comi de tudo com moderação, na França eu estava com 6 meses e até no MC donalds eu fui kkk estava morrendo de fome e era o mais barato de onde estávamos. Mas foi só uma vez. Boa viagem pra você e aproveite o máximo. Bjusss

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s