Diário da gravidez 5

Oiii gente este diário da gravidez é um pouquinho diferente, eu não vou responder as perguntas habituais mas vou contar para vocês o quanto estou passando nesses últimos dias.

Hoje estou com 36 semanas e 2 dias de gestação, na reta final. Decidimos que o parto será cesária e com 39 semanas. Mas como está complicado esta espera. Estou super ansiosa, pesada (mesmo só engordando 4,200 kg até agora) , com muita azia e má digestão, cansaço, não durmo direito a meses, vontade de não fazer nada sabe. O que me motiva nestes dias é saber que falta pouco para ter o meu bebê nos braços.

Fiquei gripada e com rinite alérgica por mais de uma semana, foi bem complicado porque não podia tomar os remédios que normalmente tomava, grávidas tem que tomar muito cuidado com remédios pois a maioria faz mal ao bebê então tudo com orientações médicas e seguindo direitinho mesmo que demore mais que o normal,  não pude tomar a vacina da gripe e ainda estou me recuperando. 

Na próxima semana farei a última ultra para ver o peso, tamanho e se está tudo bem com o Nicolas. Adoro os dias de ultra! Porque é quando eu fico mais tranquila em saber que está tudo bem com ele. Não sei se todas as mães passam por este período do não aguentar mais esperar e ao mesmo tempo querer que ele demore o quanto quiser por ser o melhor para o bebê. As vezes me sinto muito egoísta por querer que ele nasça logo nos dias em que não consigo dormir (a noite é o pior horário do dia), por estar com sono o dia inteiro, por me sentir cansada e impotente para fazer tantas coisas. Sabe quando você quer fazer aquela faxina na casa e não consegue nem abaixar para pegar o prendedor de cabelo que caiu no chão? heheheh pois é… e pensar que eu nunca diria isso: quero fazer faxina hehehehe! 

Ja fiz e refiz as nossas malas da maternidade, a minha, do Nicolas e a do Papai afinal nós três ficaremos juntos lá.

Já tem duas semanas que estou em casa de licença maternidade, pois é eu sai bem antes do trabalho, sinto muita falta, mas era o melhor a fazer, já tenho contrações falsas a um tempo e sempre que faço muito esforço sinto dores e o Nicolas fica bem agitado. A distancia da minha residência para o trabalho foi o que apressou a minha licença. Sei que ficarei menos tempo com o bebê, mas isso foi para o bem dele também, neste tempo pude ver que faltavam coisas no enxoval, pude me dedicar a arrumar tudo dele com bastante tempo livre e sem pressa. E estou podendo fazer todos os exames em horários que antes comprometiam o meu trabalho.

Sinto não me dedicar muito ao blog e canal neste momento porque como falei acima não me sinto muito bem e ai gente imagina a pessoa com a cara de sono e 3 dedos de olheira? ahahah não há maquiagem que resolva. O meu cabelo, afff só jesus hehehe. Queria ser aquelas grávidas que se acham lindas e tem o melhor momento de auto estima, mas não estou assim não. Ao mesmo tempo, me sinto Mãe!!! Me sinto Feliz!!! Me sinto amada e estou amando mais do que nunca amei na minha vida! O blog pode dar uma pausa de vez em quando mas não vou acabar, e vou contar tudo por aqui sobre o bebê sempre que puder.

Espero que tenham gostado. XOXO!

Me segue:

Instagram @legallypris

Facebook @viagemestelar

Youtube @viagemestelar

Twitter @prisestrela

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s