A primeira viagem do Baby Nic 👶🏻

Oiii Neste feriado de Páscoa ganhamos a oportunidade de ficar no Atlântico Buzios Resort. Hotel maravilhoso, ótima localização ao lado da Rua das Pedras e da Orla Bardot e ao lado da praia de João Fernandes. O Resort oferece saídas próximas aos dois, com vários Restaurantes próximos.

A localização ajudou a sair para passear com o baby Nic no carrinho. Ir almoçar e jantar próximo para que ele não ficasse enjoadinho na distância, e tudo feito a pé.

Olha a felicidade dessa criança ❤️😍👶🏻.

A estrutura do hotel foi perfeita para a estadia com bebê. Copa exclusiva para as mamães esquentarem a papinha ou mamadeira, lavar os utensílios, usar o freezer caso o frigobar do quarto não caiba tudo e trocador de fralda. Recreação infantil e evento de páscoa com brincadeiras, visita do coelhinho e busca dos ovinhos.

O hotel possui estacionamento próprio o que ajuda na hora de retirar a big mala que mamãe levou com medo de esquecer alguma coisa.

Ahhh Nem fomos a praia, com tantas atividades para criança foi tão bom ficar no hotel que nem ligamos de ir a praia heheheheh.

Nossas saídas:

Na sexta chegamos a tarde e fomos passear pela rua das pedras, fomos na sorveteria finlandesa artesanal, caro porém, gostoso. voltamos para o hotel dar banho e a janta ao baby Nic e voltamos para a Orla para jantar no restaurante Do Jeito Buziano. Drink sem álcool Piña Descolada e Cerveja Original para o marido, acompanhada da feijoada de frutos do mar. Clima delícia, de frente para o mar.

No Sábado almoçamos no restaurante Madame Bardot um prato mix de frutos do mar maravilhoso, cerveja zero para acompanhar e cara de ricaaaaaaaaaaa.

A noite depois de um dia de muitas atividades de brincadeiras e piscina resolvemos ficar no hotel e jantamos no bar da piscina um Bauru.

No domingo foi dia de voltar para casa então acordamos, tomamos café e fomos para a piscina aproveitar o início da manhã. Ai foi a hora de prever horas na estrada com o bebê e mais uma vez agradeci a estrutura do hotel que pude esquentar a papinha e a água para a mamadeira da estrada.

Tivemos que fazer vários caminhos alternativos para fugir do engarrafamento, carro parado e bebê não combinam, o GPS Waze nos jogou para várias rotas e deu tudo certo. Fiquei com medo de nos colocarem em local de risco mas deu tudo certo. Fizemos 3 paradas, uma para o almoço do baby Nic e ida ao banheiro. Outra para troca de fralda no carro mesmo e a última já mais próximos de casa para lancharmos e a hora da mamadeira. Nunca alimentamos o baby Nic com o carro em movimento.

O que eu levei na viagem para o Baby Nic:

3 colheres, 1 faca, 2 mamadeiras, garrafinha térmica de água para mamadeira.

Papinha pronta feita em casa e congelada todas na bolsinha térmica.

Frutas para o lanche do dia.

Lata do leite Aptamil 2 para a manhã e tarde. A noite é hora do mamar delícia da mãe.

Papinha de fruta Nestlê para o caso dele papar toda a comida e querer uma sobremesa (sim eu sei que a fruta de verdade é melhor, mas pela praticidade, um dia apenas não faz mal).

Travesseiro, 1 toalha de banho, 1 toalha de piscina, 2 cueiros, 2 pijamas (um de backup), 3 bodys por dia, 3 calças compridas (1 para cada noite + 1 backup), 4 shorts, 1 sandália, 1 tênis, 4 meias, ele anda mais de meia porque não consegue arrancar, já a sandália ou tênis ele arranca, bota na boca e joga fora ahhahahahah.

10 babadores e 5 paninhos de boca – sem exagero, voltamos com todos sujos.

1 pacote de fraldas descartáveis, água thermal, bepantol, repelente, soro nazal (para limpar o nariz) lenços umedecidos, protetor solar, shampoo da cabeça aos pés.

roupa de praia (camisa com proteção solar, sunga e boné), boia de tubarão.

Ipad com episódios baixados no Netflix de galinha pintadinha.

Brinquedos (levamos um novo para ser novidade e deu certo!).

Vamos voltar? Sim com certeza! Mas já estamos prontos para uma viagem de avião. Já sabemos que o Nicolas ama viajar como nós!

Espero que tenham gostado. XOXO!